sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ate onde vais com 1000 euros

Por brincadeira comprei o livro do Carlos Carneiro e do Jorge Vassalo e é impressionante o que a força de vontade e um par de rudimentares biclas nos leva. Sendo eu um "bike-geek" tenho de me curvar perante as capacidades da Mikelina e da Penelope (as duas bicicletas), duas humildes btt's que já viram mais mundo que a maioria das Specializeds, Giants e outras que tais, que se pavoneiam nas matas e pinhais deste país. Para quê XTR, XT ou mesmo Deores quando se vê até onde vão estas heroinas. Já nem vou discutir sobre as suspensões Marzochi ou Fox, pois a deles é um garfo de aço. Como de aço é o quadro.
Escrito de uma forma muito agradável mostra-nos o que podemos fazer se levantarmos a "bunda" do sofá e nos lançarmos por "aí fora" . Não é preciso grandes orçamentos, grandes conhecimentos de mecanica, nem grandes bicicletas. è preciso é vontade de sair, de conhecer e de viver. Para eles, que nunca irão ler este post, o meu muito obrigado. Pelo menos enquanto não fizer a minha modesta viagem anual divirto-me a viajar com eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário