terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

UM FIM DE SEMANA COMPLETO

Há quanto tempo não conseguia ter um fim de semana COMPLETO. De acordo com o meu diário já fazia tempo desde que conseguia dois dias sem me molhar e com uma kilometragem decente. Quando por vezes pensava nos outros paises da Europa tinha pena deles, afinal de contas em Portugal tinhamos uns Invernos tão "mansos", tão simpáticos para a actividade ciclista. Falei demais, este Inverno tem sido "à séria", é para aprender a manter a minha boca/mente calada.
No sabado a duvida ainda pairava, uma rápida saída "à civil" mostrou abertas no ceu e às 9h30m estava em cima (no selim) da minha CAAD5 à espera do mano e da sua Colnago. Foi um "fartar vilanagem" com passagem em tantos locais que não me viam desde Novembro : Lourel, Pero Pinheiro, Negrais, Loures, Frielas, Sacavem.... Não é que as coisas estejam melhores; o lixo na estrada não desapareceu (não diluiu com a chuva !!) e os buracos no alcatrão não só cresceram como ganharam primos, irmãos e amigos ! O que é um facto é que não choveu e apetecia ficar mais tempo a pedalar.
Já no Domingo a saída de BTT foi calculada ao milimetro, saída com boas abertas e um tempo a cheirar a primavera e chegada ao carro com a chuvinha a cair. Com o lado direito de Sintra escalavrado pelo abate dos eucaliptos, fizemos um "tricot" pela esquerda da serra que nos deixou a todos com um sorriso de satisfação, só faltou mesmo o singletrack para a Malveira. Com a 29er a funcionar a 100% foi um "dar ao pedal" que nunca mais acabava.
Definitivamente um fim de semana em cheio e que contribuiu de forma muito positiva para a kilometragem do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário